Home Geral Homem é preso sob suspeita de estuprar filha de 16 anos no Ceará

Homem é preso sob suspeita de estuprar filha de 16 anos no Ceará

1 Primeira leitura
0
0
253

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a filha de 16 anos, em Tabuleiro do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a prisão aconteceu após denúncias da população.

Segundo a Polícia, o suspeito teria ido para a casa de um amigo junto com a filha. No meio do caminho, o homem desviou o trajeto para um matagal e cometeu o crime. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado pelo crime de estupro. O suspeito já tem antecedentes criminais por atentado violento ao pudor, lesão corporal dolosa e tentativa de estupro.

A adolescente prestou depoimento na presença de conselheiros tutelares em Russas e foi levada para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para a realização de procedimentos. As investigações seguirão a cargo da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promotor de Justiça de Cedro visita comerciantes por melhorias na mobilidade do Centro

Na tarde desta terça-feira (15/1), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), represe…