Home Geral Homem é preso suspeito de agredir filha de nove anos no Ceará

Homem é preso suspeito de agredir filha de nove anos no Ceará

3 Primeira leitura
0
0
54

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de agredir a filha de nove anos com uma corda, em Quixeramobim, no interior do Ceará. Em depoimento, o suspeito afirmou que bateu na criança porque ela havia desobedecido à avó.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na terça-feira (13), quando a vítima chegou da escola. Os agentes de segurança, no entanto, só tomaram conhecimento do fato nesta sexta-feira, após terem visto as fotos que foram divulgadas nas redes sociais com as marcas da agressão.

A menina foi submetida a um exame de corpo e delito no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foram constatadas as lesões. O laudo complementar, que poderá comprovar ou não se as marcas são graves, será concluído em até 30 dias.

Agressão na mãe da criança

O titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, Huggo Leonardo de Lima Anastácio, diz que a família prestou depoimento nesta sexta. A mãe da criança informou que, na ocasião, conseguiu tomar a corda da mão do marido, impedindo que as agressões continuassem. Já a tia da criança contou que a mãe da vítima também foi lesionada.

“Solicitei que o Conselho Tutelar acompanhasse a rotina da família para saber se outros parentes batem na menina. É inadmissível ele voltar depois do que fez”, pontua Huggo Anastácio.

Francisco Miranda não tinha antecedentes criminais. Ele vai responder por maus-tratos, sob o âmbito da Lei Maria da Penha. Se for constatada a lesão grave, ele vai responder por maus-tratos qualificado.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: Grave acidente no Conj. Gama em Icó

Duas pessoas ficaram feridas e um óbito foi registrado após um grave acidentes nas proximi…