Home Geral Homem relata sequestro em Iguatu e carro usado no crime se envolve em acidente

Homem relata sequestro em Iguatu e carro usado no crime se envolve em acidente

2 Primeira leitura
0
0
291

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu informou que nesta terça-feira, 6, por volta das 22 horas, Ítalo José Pereira Palácio, 41 anos, foi vítima de um sequestro.

A vítima contou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu que teria convidado uma pessoa identificada apenas por Jefferson para ir à casa dele e momentos depois o convidado teria se apossado de um facão e lhe obrigado a ir deixá-lo em sua residência.

O suspeito teria colocado a vítima no porta malas do próprio carro (HB 20, placa PMI 3925) e em seguida teria ficado andando pelas ruas da cidade de Iguatu. A vítima disse que conseguiu abrir o porta malas e fugir, em seguida indo até a Delegacia Regional para informar o ocorrido.

Momentos depois, a Polícia Militar recebeu outra informação por telefone, acerca de um indivíduo que se envolveu em um acidente de trânsito (colisão em um poste) na entrada do sítio Córrego, e que tinha abandonado o veículo e fugido em seguida.

Policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o condutor do veículo, que seria o suspeito de sequestro.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …