Home Notícias Homem suspeito de matar companheira em festa é amarrado por testemunhas até a chegada da polícia

Homem suspeito de matar companheira em festa é amarrado por testemunhas até a chegada da polícia

1 Primeira leitura
0
0
31

Um homem identificado como Elias Possidônio Farias, de 36 anos, foi preso suspeito de matar com golpes de faca a companheira Carliane Barbosa Teixeira, 34, em uma festa em um sítio, na Zona Rural de Santa Quitéria, no Ceará, na madrugada deste domingo (2). A reportagem apurou que o suspeito foi contido por populares e amarrado até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o casal entrou em uma discussão e o homem aplicou vários vários golpes com faca contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos.

Os policiais realizaram a prisão e levaram o suspeito até a Delegacia Regional de Canindé, onde foi instaurado um inquérito por feminicídio. Elias não tinha passagem pela polícia. A investigação será transferida para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, segundo a Secretaria da Segurança.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: Grave acidente no Conj. Gama em Icó

Duas pessoas ficaram feridas e um óbito foi registrado após um grave acidentes nas proximi…