Home Geral Hospital de Quixeramobim abre concurso público com 140 vagas

Hospital de Quixeramobim abre concurso público com 140 vagas

1 Primeira leitura
0
0
353

O Hospital Regional do Sertão Central, localizado em Quixeramobim, abriu inscrições para concurso que vai selecionar profissionais em 14 categorias. Ao todo, são 140 vagas tanto em nível médio, como nível superior, para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para copeiro hospitalar; controlista de acesso; coordenador de departamento pessoal; enfermeiro estomaterapeuta; farmacêutico; farmacêutico clínico; médico anestesiologista; médico clínico; médico hematologista; médico infectologista; médico neurologista; médico neonatologista (terapia intensiva) e médico traumato ortopedista.

As inscrições para o processo seletivo são feitas exclusivamente pelo site do organizador. Elas seguem até o dia 20 de janeiro.

As provas escritas serão aplicadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim, no dia 10 de fevereiro.

 

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …