Home Destaque ICÓ > Jovem aponta simulacro de arma de fogo para equipe do RAIO e é baleado

ICÓ > Jovem aponta simulacro de arma de fogo para equipe do RAIO e é baleado

3 Primeira leitura
0
1
2,269

Durante patrulhamento da equipe RAIO ontem (08), por volta das 22h40min, após receberam informações via “190” que havia três indivíduos armados a pistola, na proximidade de um bar de nome desconhecido no conjunto Uberlândia na cidade de Icó/Ceará, deslocando-se ao o local e se depararam com dois jovens um de 24 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Icó, residente na rua C do bairro conjunto Uberlândia e outro de 19 anos, ajudante de pedreiro, solteiro, natural de Icó, também residente na rua C do bairro conjunto Uberlândia.

Ao ser dada a voz de parada para a busca pessoal, os mesmos correram para parte traseira da viatura e um terceiro indivíduo empreendeu fuga, tomando sentido ignorado; a composição ao repetir o pedido de “parada”, o o jovem de 24 anos, sacou uma pistola de cor preta de sua cintura, apontando-a em direção a composição do RAIO 052, com isso, um dos policiais efetuou 01 (um) disparo, em virtude de cessar a ameaça real e iminente, chegando há atingir o referido suspeito na altura do peito, em específico no lado direito. O mesmo foi socorrido ao hospital regional de Icó/CE, em seguida encaminhado ao hospital na cidade de Juazeiro do Norte/CE, em estado estável.

Por fim a composição apreendeu uma pistola “simulacro” AIRSOFT da marca GLOCK, um carregador e um celular smartphone da marca Samsung, sendo todo o material apreendido, assim como o outro indivíduo conduzidos à delegacia regional da cidade de Iguatu/CE,para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …