Home Educação IFCE Crateús abre seleção para professor substituto

IFCE Crateús abre seleção para professor substituto

2 Primeira leitura
0
0
30

O IFCE campus de Crateús abre inscrições, de 10 a 17 de janeiro, para seleção de professor substituto de Letras, subárea Libras, e de Zootecnia, subáreas Nutrição, Alimentação e Produção Animal. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site qselecao.ifce.edu.br, onde estão disponíveis o edital do processo seletivo e seus anexos.

Após realizar a inscrição no site, o candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00, em qualquer agência bancária ou lotérica, até o dia 18 de janeiro. A solicitação de isenção da taxa deve ser feita nos dias 10 ou 11 de janeiro. O regime de trabalho do professor contratado será de 40 horas. A remuneração e outras informações podem ser consultadas no Edital e seus anexos, disponíveis no site http://qselecao.ifce.edu.br.

Serviço:

  • Seleção para professor substituto
  • Inscrições: 10 a 17 de janeiro de 2018
  • Forma de inscrição: exclusivamente via internet, no site http://qselecao.ifce.edu.br
  • Valor: R$ 150,00
  • Áreas: Letras (subárea Libras) e Zootecnia (subáreas Nutrição, Alimentação e Produção Animal)

 

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …