Home Esportes Iguatu contrata o atacante “chuteira-fone”

Iguatu contrata o atacante “chuteira-fone”

3 Primeira leitura
0
0
71

A equipe da Associação Desportiva Iguatu anunciou nesta quinta-feira(01) a contratação do atacante Jessuí, o “chuteira-fone”, de 33 anos. O jogador estará se apresentando no estádio Morenão no fim da tarde para reforçar o Azulão do Centro Sul nesta temporada de 2017.

Em entrevista ao site Iguatu.net o diretor de futebol, Gabriel Uchoa afirmou que “O Jessuí foi uma das indicações do técnico Roberto Carlos e que após uma reunião decidimos que estaria em nosso elenco nesta temporada”, disse.

O artilheiro do “chuteira-fone” antes de embarcar para Iguatu falou para a nossa reportagem, o atleta disse que no ano anterior aconteceu um contato mas que desta vez chegou a um acerto.

O último clube do atacante foi o Tocantinopólis , também passou por Paranahyba-PI, Fortaleza, CSA-AL, Marilia-SP, Oeste, Salgueiro-PE, União Desportiva de Leiria, de Portugal, Pandurii, Marrocos, entre outros clubes.

Como surgiu o “chuteira-fone”
O atacante contou como tudo começou. De acordo com Jessuí, a ideia surgiu no ano de 2007, quando ele viveu a melhor fase atuando pelo Serrano, na primeira divisão do Pernambucano. Na época ele disputava a artilharia com Fumagalli  (Sport) , Kuki (Náutico) e Marcelo Ramos (Santa Cruz).

– Na véspera de um jogo contra o Santa Cruz, eu estava concentrado em um hotel para encarar a equipe no estádio Arruda, aí pensei: “Se eu marcar contra o Santa, eu vou tirar a chuteira e simular uma ligação para minha mulher e apontando para o céu agradecendo a Deus”. No jogo, o Marcelo Ramos abriu o placar e logo em seguida eu empatei, aí eu tirei a chuteira e fui comemorar como havia pensado. A partir daí, pegou, fiquei conhecido como o artilheiro da chuteira –fone. Até hoje eu faço a brincadeira, só marcar que tiro a chuteira e comemoro como se estivesse ligando – explicou o jogador.

O atleta falou para o Iguatu.net e veja alguns gols do novo atacante do Iguatu:

 

Iguatu.net

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…