Home Notícias Iguatu > Suassurana e Alencar são os primeiros distritos a receberem ambulâncias

Iguatu > Suassurana e Alencar são os primeiros distritos a receberem ambulâncias

1 Primeira leitura
0
0
64
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, entregou na manhã deste domingo, 26, uma ambulância para atender exclusivamente aos moradores do distrito de Suassurana, zona rural do município. A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, assessores e moradores.
Segundo Ednaldo Lavor, o veículo vai propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.
O prefeito destacou ainda que os sete distritos de Iguatu serão contemplados com ambulâncias para auxiliar no transporte de pacientes. O primeiro distrito a ganhar uma ambulância nova, foi José de Alencar.
Diário Centro Sul
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…