Home Destaque Iniciaram-se os trabalhos para implementação da Subseção Icó-CE da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE).

Iniciaram-se os trabalhos para implementação da Subseção Icó-CE da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE).

1 Primeira leitura
0
0
229

Membros da Diretoria provisória da Subseção estiveram hoje no Município de Cedro reunidos. Na ocasião, Dr. Kleber Colares, Presidente da Subseção, ressaltou a importância da criação da Subseção Icó para a advocacia da Região Vale do Salgado, explicou todo o trâmite de criação da mesma e solicitou a colaboração de todos os colegas, na busca pelo fortalecimento da classe.

Reuniões com os advogados residentes nas demais cidades que compõem a Subseção serão brevemente agendadas e realizadas pelos membros que compõem a Diretoria Provisória.

Extraído das redes sociais

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…