Home Notícias Jovem de 21 anos é executado em Iguatu>

Jovem de 21 anos é executado em Iguatu>

1 Primeira leitura
0
0
51

Neste início de dezembro mais um crime de morte com características de execução ocorreu em Iguatu. Nesta segunda-feira, 3, por volta das 21 horas, a Polícia Militar confirmou o homicídio à bala, praticado no bairro João Paulo II, na periferia da cidade.

A vítima foi identificada como Izaias Alves Calixto, mais conhecido por Zazá, 21 anos. Ele morava na Vila São Pedro, em Jucás, e ainda segundo a Polícia Militar, a vítima respondia por posse irregular de arma de fogo, dano, crime contra a administração pública.

A Polícia não tem pista sobre os acusados e suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e acerto de contas.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…