Home Notícias Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Cedro/CE

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Cedro/CE

2 Primeira leitura
0
0
47

Por volta de 9hs30min de ontem (12), a composição do Destacamento de Cedro (VTR-10113), estava em patrulhamento de rotina quando foi notada a presença de T. G. G. R., 17 anos; C. S. L., 15 anos e um  terceiro indivíduo. Os mesmos estavam em uma igreja em construção, situada na Rua Raimundo Paiva, Bairro Divisão (local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas).

Os policiais ao Perceberem que os menores infratores estavam em atitude suspeita e compatível com quem vende substâncias entorpecentes, foi então feita uma busca pessoal. Contudo, ao descer da VTR para iniciar a abordagem aos menores, eles saíram correndo, sendo possível capturar somente 02 (dois) menores, que estavam portando 39 gramas de maconha (sendo um tijolinho e uma trouxinha), bem como a quantia de vinte e dois reais.

Em ato contínuo, realizaram-se buscas pelo local (igreja em construção) e foram encontradas também 96 pedras de crack, totalizando 10 gramas.

Diante dos fatos, os menores capturados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Cedro e apresentado a autoridade competente, a fim de que fosse lavrado boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao delito ilícito de entorpecentes.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…