Home Esportes Nenê Bonilha desfalca o Fortaleza por pelo menos três semanas

Nenê Bonilha desfalca o Fortaleza por pelo menos três semanas

2 Primeira leitura
0
0
43

O técnico Rogério Ceni terá uma baixa no time titual nos próximos jogos do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Nenê Bonilha, que deixou o jogo contra o Londrina, no último sábado, sentindo dores musculares, foi avaliado nesta segunda-feira (27) pelo Departamento Médico, que constatou uma lesão na parte posterior da coxa. De acordo com o clube, a previsão é de que o atleta fique em recuperação por três semanas para retornar às atividades físicas.

E Nenê Bonilha pode não ser o único desfalque do Fortaleza por lesão. O atacante Marcinho, que também deixou a última partida do Leão mais cedo por problemas médicos, será reavaliado nesta terça-feira (29) para saber da gravidade de dores no músculo adutor da coxa direita.

O Departamento Médico do clube tem ainda outros três jogadores tratando lesões. São eles: os atacantes Romarinho, que trata uma tendinite no joelho esquerdo, Wilson, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, além do volante Anderson Uchôa, que se recupera de uma fascite plantar.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (1) para enfrentar o Goiás, as 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

BRUNO BALACÓ

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…