Home Destaque O 3° Campeonato Absoluto de Jiu-jitsu mostrou que o esporte icoense não se resume em apenas futebol

O 3° Campeonato Absoluto de Jiu-jitsu mostrou que o esporte icoense não se resume em apenas futebol

2 Primeira leitura
0
0
185

Foi realizado na noite de ontem (02) ao ar livre, no balão do padre Cicero em Icó, o 3° Campeonato Absoluto de Jiu-jitsu BD TEAM Icó. O campeonato reuniu cerca de trinta e um atletas, divididos em três categorias, “GI DE KIMONO, NO GI SEM KIMONO e FEMININA GI DE KIMONO”, entre 17 e 21 anos de idades.

Um campeonato independente, que teve a frente o atleta Jefferson Ferreira o “Jeffin”,  professor de Jiu Jitsu, MUAY THAI e MMA, que a cada dia vem alavancando o Jiu-jitsu e as artes maciais na cidade de Icó, mostrando que o esporte não se resume apenas no futebol.

“Ideia minha mesmo, já a terceira edição gracas a Deus e deu tudo certo, mais sem apoio de nenhum órgão privado ou público.” Disse Jeffin a reportagem do Portal Icó News.

” Agradecer a você Gustavo Veras e a todos que compareceram, e que essa ideia acabe se tornando algo que venha da o lazer a população com um esporte diferente, pois só através do esporte podemos educar ensinar a escolher o caminho certo.” Conclui.

O clube BD TEAM ICÓ CE DE JIU JITSU, é a única equipe da cidade de Icó filiada a CBJJ (Confederação Brasileira De Jiu Jitsu) e IBJJF ( Internecional Brazilian Jiu Jitsu Federeicion ) e Pela ( FCMTE ) Federação De Muay Thai Espotivo.

RESULTADO

Categoria de Kimono Gi

  • 1° Victor Duarte
  • 2° Ecilio Rodrigues
  • 3° Fanuel Santos

Categoria feminina de Kimono Gi

  • 1° Ruthielly
  • 2° Iarla

Categoria No Gi Sem Kimono

  • 1° Ecilio Rodrigues
  • 2° Guilherme Duarte
  • 3° Fanuel Santos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …