Home Destaque Ocorrências verificadas pela 2ª CIA/ICÓ: Icó, Roubo de veículo em Orós, prisão em flagrante delito por roubo

Ocorrências verificadas pela 2ª CIA/ICÓ: Icó, Roubo de veículo em Orós, prisão em flagrante delito por roubo

4 Primeira leitura
0
1
865

ROUBO DE VEICULO(MOTOCICLETA)

Ontem (03), por volta das 23h00min, compareceu a CIA a pessoa de GERALDO ELIAS DA CUNHA, o mesmo informou que ao retornar da localidade de Sitio Cascudo, trafegando na CE 282 quando nas proximidades do Sitio Verdinha, cerca de quinze quilômetros da sede do Município, foi alcançado e abordado por dois elementos em uma motocicleta de cor escura provavelmente uma titan ordenando que o mesmo mantivesse a cabeça baixa e subtraíram seu veículo.

O veículo, uma motocicleta Honda fan 150cc ano 2010 de cor vermelha com a placaNUP7969 com inscrição de Icó, e logo apos o fato os elementos o deixaram as margens da rodovia e seguiram um em cada motocicleta em direção ao Sitio Cascudo.

De imediato o policiamento fizeram diligencias na região mas ate o presente momento não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro dos indivíduos.

ORÓS/CE

PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO POR ROUBO

Ontem (03), por volta das 04:00hs, à equipe de serviço CP 10082, prenderam em flagrante por infração ao Art. 157, §2º, Incs.I e II, do CPB, os indivíduos MAURO ROBERTO PEREIRA VIEIRA, vulgo (NÊNA), natural de Orós,  e WELLINGTON BARBOSA ALEXANDRE, vulgo (ETIN/PIPOCA), natural de Orós / CE.

Os dois elementos tomaram de assalto um celular na residência de uma a senhora, comerciante, natural de Orós, segundo a vítima, os dois qualificados tentaram arrombar e sua residência e não conseguindo ameaçaram colocar fogo em um veículo que estava na garagem da casa, bem como estourar a sua porta com uma espingarda cal. 12, se a mesma não abrisse a porta e não entregasse o aparelho celular, mas que seu irmão chegou a tempo de evitar que os mesmos entrassem em sua casa, mesmo ela já tendo entregue o aparelho celular aos dois indivíduos.

A viatura foi acionada e ainda conseguiu abordar O NÊNA, tentando sair na motocicleta, deixado pelos mesmos em frente ao muro da residência da vítima, momento em que disse que seu parceiro seria o ETIN/PIPOCA e que este já teria se evadido do local, que logo apos o fato, foi encontrado em sua residência por volta das 07h:00min, onde confessou o crime e devolveu o celular que estava escondido debaixo do fogão na cozinha de sua casa.

Ambos foram levados para Delegacia Regional de Icó/CE, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e encontram-se presos na Cadeia Pública de Orós, a disposição da justiça local.

Com informação do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE e polícia realizam operação dentro da Câmara Municipal de Quixadá, no Ceará

O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apr…