Home Notícias Ônibus escolar é incendiado na vila Flamengo em Saboeiro

Ônibus escolar é incendiado na vila Flamengo em Saboeiro

2 Primeira leitura
0
0
56

O 10º Batalhão de Policial Militar de Iguatu confirma ação criminosa em um incêndio de um ônibus escolar na sede do distrito de Flamengo, zona rural de Saboeiro, neste domingo à noite, por volta das 21 horas.

O veículo foi incendiado em um pátio, em frente à casa do pai do motorista do veículo. Policiais da Força Tática de Iguatu se deslocaram ao distrito para  dar apoio aos policiais de Saboeiro. O veículo incendiado é um ônibus escolar, Wolkswagem, amarelo, placas OIC 7559, do município de Saboeiro. O veículo estava com um dos vidros traseiros quebrados e algumas poltronas queimadas.

Segundo informações do motorista do ônibus, Emanuel Sousa Leite, 33 anos, o veículo estava estacionado em frente à casa do pai dele, que por volta das 21h30 ouviu um barulho de vidro quebrando e correu em direção ao som e viu a janela do ônibus quebrada e fogo no interior do carro. Parentes e populares conseguiram apagar as chamas.

Ônibus escolar foi incendiado na Vila Flamengo, na noite deste domingo, 13.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …