Home Notícias Ossada humana é encontrada em Iguatu

Ossada humana é encontrada em Iguatu

1 Primeira leitura
0
0
74

O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira,07, na localidade das Barreiras dos Constantinos, é o que informa o 10ºBPM. Segundo os militares por volta das 06h da manhã, um vaqueiro estava a procura de animais em um terreno, quando percebeu que em uma área, estava uma ossada humana.

O vaqueiro acionou rapidamente a Polícia Militar que foi ao local, e ao confirmar a informação entrou em contato com o IML de Iguatu que enviou o Rabecão e conduziu os restos mortais para  sua unidade.

O 10ºBPM informa que não tem como identificar a ossada, se pertence a um homem ou mulher, apenas o IML após uma análise pericial poderá falar algo.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…