Home Notícias PF prende 22 pessoas pelos crimes de compra de votos e transporte irregular de eleitores no Ceará

PF prende 22 pessoas pelos crimes de compra de votos e transporte irregular de eleitores no Ceará

1 Primeira leitura
0
0
51

A Polícia Federal apresentou nesta segunda-feira (8) o balanço dos trabalhos no 1° turno das Eleições 2018 no Ceará. As ocorrências relacionadas a crimes eleitorais foram:

  • 13 Mandados de Busca e Apreensão
  • 22 Prisões em flagrante pelos crimes de compra de votos e transporte irregular de eleitores;
  • 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s), com indiciamento de 24 pessoas, a maioria pelos crimes de “boca de urna” e propaganda eleitoral irregular.

Ainda segundo a Polícia Federal, no total, R$ 37,7 mil em dinheiro, além de material de propaganda eleitoral irregular e dois veículos foram apreendidos. A polícia apreendeu também uma arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…