Home Notícias Polícia Civil apreende cocaína e maconha em Ipaumirim

Polícia Civil apreende cocaína e maconha em Ipaumirim

1 Primeira leitura
0
0
91

Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, apreendeu, na tarde de ontem (13), no Sítio Macambira, fronteira com o Estado da Paraíba, 1,3 KG de cocaína e 2,1 KG de maconha.

Foi preso em flagrante delito um homem de 49 anos que a poucos dias chegou do estado de São Paulo. Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, o homem já estava sendo monitorado pela equipe de investigação.

O flagranteado foi atuado por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Uso de Documento Falso, já que na ocasião da abordagem apresentou um RG falso. O mesmo já foi preso pelo delito de homicídio no Estado de Roraima. Um segundo suspeito, também oriundo do Estado de São Paulo, não foi encontrado.

Ipaumirim.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE e polícia realizam operação dentro da Câmara Municipal de Quixadá, no Ceará

O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apr…