Home Destaque Polícia Civil cumpre mandado e apreende menores acusados de furtos e roubos em Icó

Polícia Civil cumpre mandado e apreende menores acusados de furtos e roubos em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,448

Inspetores da delegacia de polícia civil de Icó, tiraram de circulação nas ultimas horas 3 menores delinquentes, os menores estavam com mandados de busca e apreensão, segundo o delegado Erlon Leite, os delinquentes serão encaminhados para o centro sócio educativo de menores infratores.

Os menores de 13,15 e 17 anos, de acordo com a polícia o menor de 15 anos é suspeito de um roubo de uma moto na estrada que da acesso ao distrito de icozinho, o de 17 anos, conta com passagens de furtos e roubo e juntamente com o menor de 13 anos participaram de um roubo de celular na cidade.

 

Com informações Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…