Home Destaque Polícia Militar de Orós Tira de Circulação 4 assaltantes, duas armas de fogo e Recupera veículos e objetos de assaltos

Polícia Militar de Orós Tira de Circulação 4 assaltantes, duas armas de fogo e Recupera veículos e objetos de assaltos

3 Primeira leitura
0
1
2,081

Na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 03 por volta das 04:00hs, a equipe comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano e G. Oliveira, prenderam em flagrante os assaltantes MAURO ROBERTO PEREIRA VIEIRA, VULGO NÊNA, 30 anos, natural de Orós e WELLINGTON BARBOSA ALEXANDRE, VULGO PIPOCA, 19 anos, natural de Orós. Nêna e Pipoca tentaram invadir um residência no Sítio Calado e tomaram um celular da vítima sobre ameaça de ter sua casa ateada fogo.

Já no dia 04, por volta das 21:00hs, a composição policial formada pelos Soldados J. Rodrigues, G. Oliveira e R. Lopes, foram acionado após um assalto no Distrito de Santarém, onde dois elementos teriam tomado de assalto a Motocicleta Honda Broz de placa ORP 4416 e, na estrada vicinal que liga Orós aquele Distrito se pararam com os assaltantes que ao perceberem a presença da viatura disparam vários tiros contra a composição que revidou sendo que os indivíduos abandaram a moto Broz e um revólver cal 38 de n° 652287, com 6 cartuchos deflagrados, adentrando o matagal e fugindo.

Já por volta das 22:30 horas, a mesma composição policial prendeu em flagrante portando uma Pistola Cal 380, modelo 938, de n° KGR-83051. A dupla JOÃO ALVES DO NASCIMENTO, VULGO JOÃO BRAZ, 31 anos, natural de Ico e JAILTON PEREIRA DA SILVA, 25 anos, natural de Ico e ambos residente no Distrito de Lima Campos, foi presa após perseguição na CE que liga Orós a Vila Guassusse.

Todos os elementos e material aprendido foram levados para procedimento na Delegacia Regional de Ico e estão presos na Cadeia Pública de Orós a disposição da Justiça.

JOSÉ JAILTON PEREIRA DA SILVA
JOÃO ALVES DO NASCIMENTO vulgo João Braz
WELLINGTON BARBOSA ALEXANDRE, VULGO PIPOCA E MAURO ROBERTO PEREIRA VIEIRA, VULGO NÊNA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…