Home Geral Policia Militar e ENEL flagram furto de energia elétrica em Lavras da Mangabeira

Policia Militar e ENEL flagram furto de energia elétrica em Lavras da Mangabeira

1 Primeira leitura
0
1
606
Ontem terça-feira(13), por volta das 11h, a Polícia Militar em Lavras da Mangabeira foi acionada pela concessionária de energia elétrica ENEL, para averiguação de um desvio elétrico em uma residência, o famoso ” gato”.
De pronto a PM se fez presente no local e verificou a veracidade da denúncia. Segundo os técnicos da ENEL foi encontrado o desvio na residência do acusado e por tal motivo estaria diante de um crime que necessitaria presença policial.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado a autoridade policial local para os procedimentos cabíveis, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Com informações do 10ºBPM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…