Home Notícias Prefeitura de Várzea Alegre lança campanha IPTU Premiado 2018

Prefeitura de Várzea Alegre lança campanha IPTU Premiado 2018

2 Primeira leitura
0
0
13

A Prefeitura de Várzea Alegre lançou nesta manhã de terça-feira, 6, no Gabinete do prefeito Zé Helder, campanha IPTU Premiado 2018, como forma de incentivo aos proprietários de imóveis e terrenos na área urbana pagarem o imposto.

O cidadão pode pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única até 10 de dezembro com 30% de desconto. Se preferir, pode pagar em duas parcelas, sendo a primeira até 20 de novembro e a segunda até 20 de dezembro, com 15% de desconto.

Os que optarem pelo pagamento em conta única, até 10 de dezembro, concorrerão aos seguintes prêmios: uma moto CG 125 0KM,  um refrigerador 280L, uma TV LED 32’, um fogão 4 bocas, um ventilador 30 CM, um smartphone. O sorteio será no Calçadão, às 9h, do próximo dia 15 de dezembro.

Também há a opção para pagar o imposto em cota única sem desconto e sem concorrer aos prêmios até 27 de dezembro de 2018.
O imposto pode ser pago na Caixa Econômica, Casa Lotérica e nos seus respectivos correspondentes bancários.
Com 10.146 imóveis cadastrados e com um volume possível de arrecadação de R$ 1.968.706,00, aplicado o desconto de 30%, há previsão de arrecadação de R$ 1.378.368,06.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …