Home Notícias Prefeitura entregará 50 casas populares em Várzea Alegre

Prefeitura entregará 50 casas populares em Várzea Alegre

2 Primeira leitura
0
0
72

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, reuniu-se com os beneficiários das casas populares construídas no bairro Buenos Aires, nesta quinta-feira, 31, no Centro Social Urbano (CSU). O encontro contou com a presença dos 50 beneficiários e de representantes da secretaria de Assistência Social.

A construção dessas casas teve início na gestão passada pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida e ficaram pendências como ausência de pavimentação, energia e sistema de abastecimento de água, correspondente à contrapartida da Prefeitura.

Ao assumir a Prefeitura, em 2017, Zé Hélder criou o programa de Retomada de Obras e incluiu a construção dessas 50 unidades habitacionais.

Na reunião dessa quinta-feira, o prefeito Zé Helder declarou aos beneficiários, que foram feitas correções com o posteamento para distribuição da rede elétrica, instalação de rede de água e que negocia alocação de verba para o calçamento das ruas.

Depois de explicar todo o andamento das construções, Zé Helder disse aos presentes que pretende entregar as 50 casas até agosto deste ano.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…