Home Notícias PRF apreende 112 kg de maconha, prende dois suspeitos e recupera veículo roubado

PRF apreende 112 kg de maconha, prende dois suspeitos e recupera veículo roubado

1 Primeira leitura
0
0
151

Por volta das 7h desta segunda-feira, 9, em fiscalização no km 159 da BR-116, em Russas/CE, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo Fiat Strada, com dois ocupantes: um homem de 51 anos e outro de 28 anos, naturais do Estado de Pernambuco. Após buscas, foram encontrados, por baixo da carga de cebolas, vários pacotes de maconha totalizando 112 kg do entorpecente. Além da droga, após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que era clonado, tendo sido roubado em Recife/PE em Março de 2017.

Um dos ocupantes do veículo já respondia procedimento criminal por tráfico de entorpecentes. Os ocupantes do veículo confessaram que traziam a droga de Orocó/PE que seria entregue em Chorozinho/CE e receberiam R$ 2.000,00 pelo transporte.

Os indivíduos presos, junto com a droga e o veículo, foram encaminhados à Polícia Civil de Russas onde foram autuados por tráfico de entorpecentes (Art. 33), receptação de veículo roubado (Art. 180) e uso de documento falso.

Fonte: Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …