Home Destaque Colisão entre moto e caminhão na CE 282 em Icó deixa mulher morta

Colisão entre moto e caminhão na CE 282 em Icó deixa mulher morta

3 Primeira leitura
0
0
4,696
Vítima do acidente em Icó

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 7, após colisão entre moto e caminhão, na CE 282, nas proximidades da Cadeia Pública de Icó. A vítima foi identificada como Raimunda Ferreira de Sousa Lorenço, 51 anos, conhecida como Bel. 

O trecho da CE onde a vítima morreu é um segmento crítico, pois são recorrentes os acidentes, com mortes. Há intensa movimentação de veículos no local, que exige pista mais larga, acostamento e melhor sinalização e iluminação.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas. Bel pilotava a moto Honda Biz, placa OSD 6617, morreu após uma colisão com um caminhão VW EURO 2009/2010 tipo reboque, placas CPN 2828, com inscrição de Icó, conduzido por Roberto Carneiro Bezerra. O caminhão presta serviço para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

A motocicleta era pilotada por Bel e seguia em direção a Icó, já o caminhão seguia sentido contrario, nas proximidades do presídio aconteceu o acidente. O garupeiro da moto, José Allef Simplício de Moura foi socorrido com vida ao hospital local e transferido para o Hospital Regional do Cariri.

O motorista do caminhão permaneceu no local prestando assistência até a chegada do socorro. Ele informou aos policiais que a motociclista trafegava com o farol apagado e estava muito próxima do caminhão, sem condições de desviar.  O rabecão de Iguatu foi acionado para a remoção do corpo.

Diário Centro Sul/Richard Lopes/ Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …