Home Destaque PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ICÓ/CE

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ICÓ/CE

1 Primeira leitura
0
0
705
Ontem (18), por volta de 13h50min a policia militar foi informada via fone 190 de que estava acontecendo uma discussão entre um casal no Bairro Alto Manoel Mariano.
De imediato a composição da CP 2781 formada pelo ST PM JAMES, CB PM 24853 CARDOSO e SD PM 30089 AVELINO, se dirigiram ate o endereço informado onde foi localizado o casal.
A vitima informou aos Polícias que depois de uma discussão acalorada o acusado teria falado que tomaria o cartão do bolsa família da mesma, que a empurrou e depois a segurou pelo pescoço, e que ela para se defender mordeu o dedo polegar do acusado.
Diante dos fatos ambos foram então conduzidos ate a delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde o acusado foi autuado na lei Maria da Penha, com o inquérito nº 327-6/2018
Com informações do 10º BPM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caminhão falta freio e causa acidente nas proximidades da Verdinha em Icó

Na manhã de hoje (09), por volta das 10h40, foi registrado um acidente na CE 282, nas prox…