Home Educação Professores do município de Farias Brito recebem bonificação por desempenho

Professores do município de Farias Brito recebem bonificação por desempenho

2 Primeira leitura
0
0
309

Os professores da rede municipal de Farias Brito das turmas que obtiveram os melhores resultados no Spaece 2017 receberão no próximo dia 30 de novembro bonificação de um salário mínimo pelo desempenho.

A ação faz parte do Programa “Crescendo o Meu Município” que visa valorizar professores e alunos pelos resultados obtidos pelas Escolas na última avaliação.

O Programa Crescendo com o Meu Município, idealizado pelo Prefeito Municipal Dr. José Maria Gomes Pereira, tem servido de modelo para alguns Municípios do Ceará que buscam alternativas para a melhoria dos resultados das avaliações.

Investimento

O município faz um investimento de 67.734,00 (sessenta e sete mil e setecentos e trinta e quatro reais) que contemplará 77 professores das turmas de 2º e 5º anos de 10 Escolas Municipais. Os Núcleos Gestores das referidas Escolas, bem como os formadores das respectivas turmas também farão jus a premiação.

No mês de agosto, o Programa contemplou alunos com premiação por melhor desempenho. Os estudantes foram agraciados com tabletes e smartphones.

As expectativas para 2018 é que o Município, que já é destaque regional em educação, possa melhorar ainda mais seus indicadores. Para Maria Milremar Araújo Pontes, Professora do 2º ano da EEIEF Antão Pereira e Silva, a educação municipal está de parabéns pela iniciativa que é extremamente significativa para a valorização dos profissionais.

 

Agencia Miséria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…