Home Destaque Projeto de indicação Nº 07/2018 estadualiza estradas municipais visando melhorias

Projeto de indicação Nº 07/2018 estadualiza estradas municipais visando melhorias

54 Segunda leitura
0
0
237

O projeto visa criar mecanismos para que o estado possa executar obras de melhoria nas estradas que servem a população das vilas de Três Bodegas, Santa Cruz da Serra, Sitio Santana e Sitio Aba região rural do município de Icó.

A justificativa do projeto, segundos os autores, vereadores Gilberto Barbosa, Kailton da da SUCAM e Wellington Chiclete, é facilitar a vinda de investimento no asfaltamento e manutenção dessas estradas.

Confira o projeto de indicação de Nº 07/2018

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

144 concursos inscrevem para 11,6 mil vagas em todo o país

Pelo menos 144 concursos públicos no país estão com inscrições abertas e reúnem cerca de 1…