Home Entretenimento Projeto Toque de Vida faz apresentação especial em Cedro

Projeto Toque de Vida faz apresentação especial em Cedro

2 Primeira leitura
0
0
78

A música não para. Em mais uma experiência que só a arte proporciona, os alunos dos cursos de flauta e violão do projeto Toque de Vida, do município de Cedro, fazem apresentação especial nesta sexta-feira, 31, às 18h, na sede da Secretaria de Cultura do Cedro, em comemoração ao Dia dos Pais.

No próximo dia 04 de setembro, os jovens se apresentarão no projeto Palco Cultural, juntamente com diversas atrações do município.

Sobre o projeto

O Projeto Toque de Vida acontece no município de Cedro desde março deste ano realizando aulas gratuitas de teoria musical e prática de instrumentos – flauta e violão na sede da Secretaria da Cultura de Cedro, beneficiando cerca de 40 jovens com idades entre 08 e 16 anos.

Os cursos totalizam 250 horas/aula e no final, os alunos recebem certificado de conclusão e os instrumentos serão doados à alguma instituição da cidade que sedia o curso para que possam continuar o ensino da música.
“O projeto Toque de Vida se define não somente na realização de aulas e sim, na socialização através da música. O objetivo é promover e desenvolver a musicalidade de jovens carentes através de cursos específicos, aprimorando a criatividade, a sensibilidade e criando oportunidades de expressão artística”, destaca

O Projeto Toque de Vida é realizado pela Modo Maior Projetos Culturais e conta com o patrocínio da M. Dias Branco, via Lei Rouanet.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…