Home Destaque Raio apreende quase 3 quilos de maconha em poder de adolescente em Icó

Raio apreende quase 3 quilos de maconha em poder de adolescente em Icó

2 Primeira leitura
0
1
1,027

Policiais do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), de Icó, realizavam um patrulhamento de rotina nesta sexta (5), por volta das 14 horas, nas proximidades da praça do Forricó, quando se depararam com um motoqueiro em atitude suspeita.

Ao ser abordado, tratava-se de um adolescente de 16 anos, que diante das indagações do militares, desconversou a cerca do tráfico de drogas e ainda autorizou os mesmos a se deslocarem para a rua São José, onde reside. Lá chegando, o jovem autorizou os policiais a fazerem uma revista na residência.

Para surpresa dos policiais do Raio, em cima da cama do quarto do menor infrator, que mora na parte superior do imóvel do pai, os agentes de segurança encontraram em uma mochila dois tabletes de maconha, várias trouxinhas, balança de precisão e cerca de 300 reais, além de 3 celulares que estão sendo periciados pela polícia civil. A maconha com trouxinhas totalizou 2 quilos e 600 gramas.

Em depoimento na delegacia, o menor delinquente confessou que tinha recebido a maconha de uma pessoa, para repassar para outras, e alegou não conhecer ninguém.

Diante de todas as circunstâncias, o menor foi liberado, ficando apenas a droga apreendida.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…