Home Destaque RAIO prende Jovem por ameaça e apreende simulacro de arma de fogo em Icó

RAIO prende Jovem por ameaça e apreende simulacro de arma de fogo em Icó

2 Primeira leitura
0
0
1,540

Por volta das 13h00min de ontem (08), à equipe de serviço do RAIO 01 receberam uma denúncia de populares, que havia um homem de 20 anos, residente no distrito de três bodegas na cidade de Icó, que estaria em sua casa exibindo uma arma de fogo, mostrando-a aos vizinhos e transeuntes daquela localidade.

Ao tomar conhecimento, a equipe de policias se descolaram-se em busca da captura do mesmo, ao chegarem ao local indicado, foram informados que desde a noite anterior, a noite do dia 07/10/2018, o mesmo estava portando a arma de fogo e proferindo palavras exaltando uma organização criminosa, enfatizando que quem o denunciasse morreria.

A composição o abordou em sua residência e apreendeu com o mesmo os seguintes matérias:

  • um simulacro de arma de fogo/ AIRSOFT da marca Taurus
  • dois carregadores, dois HT’s
  • duas bala clavas
  • um celular.

Diante dos fatos descritos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia regional de Icó/CE, onde foi feito contra o mesmo um B.O por ameaça, e assim ficando a disposição do delegado de polícia desta urbe.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Maioria dos advogados da subseção da OAB de Icó permanece com domicílio eleitoral em Iguatu

Implantada em agosto passado, a 16ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ic…