Home Destaque Residências icoenses já entram no clima de natal

Residências icoenses já entram no clima de natal

2 Primeira leitura
0
0
196

Os primeiros dias de Dezembro marcam o início dos preparativos para as decorações natalinas em residências e prédios comercias. Quem anda pelas ruas de Icó já se depara com a instalação dos acessórios desta época, com sua profusão de luzes e cores de Natal.

Muitas sacadas e fachadas dos prédios, com o brilho das minúsculas lâmpadas e estrelas, se transformam em verdadeiros espetáculos e pontos de observação neste último mês do ano.

Seja um fio de luz em um singelo imóvel antigo ou a sofisticação de lâmpadas modernas, leds e bonecos de Papai Noel saltando de paraquedas, o fato é que a decoração de fim de ano já está tomando conta de muitas residências e prédios comerciais na cidade de Icó.

Atenção

Quem está pensando em decorar a casa com luzes natalinas, precisa ficar atento à qualidade do material que será usado dentro e fora da residência.

Um dos principais fatores de segurança é observar se o produto é certificado pelo Instituto Nacional de Metrologia (InMetro), órgão que averígua a qualidade dos materiais elétricos oferecidos no mercado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…