Home Destaque Reunião de avaliação do açude de Lima Campos/Icó, confira entrevista com gerente da COGERH

Reunião de avaliação do açude de Lima Campos/Icó, confira entrevista com gerente da COGERH

1 Primeira leitura
0
0
463

Na manhã desta terça- feira (08), foi realizado no auditório do CSU de Icó uma reunião de avaliação do açude de Lima Campos. A reunião teve como principal objetivo avaliar a operação do reservatório no segundo semestre de 2018. Entre a avaliação, outros pontos foram abordados.

Segundo o gerente da COGERH Alberto Medeiros, o açude de Lima Campos tem água para o consumo humano até o final do mês de Junho de 2019 garantida.

A reportagem do Portal Icó News esteve presente e conversou com o gerente da COGERH Alberto Medeiros e com o membro do comitê da bacia do alto Jaguaribe e membro da comissão gestora do açude de Lima Campos Erivan Anastácio, Confira:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …