Home Destaque Rio Salgado continua com cheia e deve aumentar ainda mais o nível do Castanhão, VEJA VÍDEO!

Rio Salgado continua com cheia e deve aumentar ainda mais o nível do Castanhão, VEJA VÍDEO!

1 Primeira leitura
0
1
1,204

O Rio Salgado em Lavras da Mangabeira e em Icó registram novamente cheia. O nível da água vem subindo nos últimos dois dias por causa das chuvas que banham a região do Cariri.

A água escorre para o Rio Jaguaribe, após a cidade de Icó, e de lá para as cidades de Jaguaribe e Jaguaribara, onde chega na bacia do Açude Castanhão, o maior do Ceará.

O Açude Castanhão deve continuar recebendo recarga nos próximos dias porque os rios Salgado e Jaguaribe estão com nível de água elevado.

Um vídeo feito pelo internauta Dedé Pinheiro, na sua rede social mostra como está o Rio Salgado em Icó, acompanhe o vídeo narrado por ele, acompanhe a grandeza que esta o Rio Salgado em Icó, confira,
Diário Centro Sul/ Edição Portal Icó News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caminhão falta freio e causa acidente nas proximidades da Verdinha em Icó

Na manhã de hoje (09), por volta das 10h40, foi registrado um acidente na CE 282, nas prox…