Home Destaque Senhora de 72 anos e filha são presas acusadas de tráfico de drogas em Icó

Senhora de 72 anos e filha são presas acusadas de tráfico de drogas em Icó

2 Primeira leitura
0
0
3,389

Policiais do BP Raio 04 efetuaram neste sábado, 21, por volta das 23 horas, a prisão de acusados de tráfico de drogas. A ‘boca de fumo’, que funcionava em uma casa, no bairro Cidade de Deus, foi desbaratada após denúncia anônima.

Duas mulheres – mãe e filha – são acusadas da prática de crime de tráfico: a mãe de 72 anos, proprietária da casa, que estava em posse de três papelotes de maconha e uma quantia de R$ 27,00 em dinheiro; e afilha de 40 anos.

A unidade policial localizou dentro de uma encanação de um banheiro desativado um tablete de maconha, e na laje de outro banheiro em um buraco feito no teto, outro tablete de maconha, como também cocaína e crack e uma quantia de R$ 66,00 em dinheiro em um guarda-roupas.

Os policiais localizaram ainda duas balanças de precisão (uma no interior do armário da cozinha e outra na laje do banheiro), 103 trouxinhas de cocaína (102 gramas), dois tijolos e quatro trouxinhas de maconha (308 gramas), cinco pedras de crack (102 gramas).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …