Home Destaque Serviço de Convivência do Posto Agrícola faz visita a Piscicultura do DNOCS

Serviço de Convivência do Posto Agrícola faz visita a Piscicultura do DNOCS

59 Segunda leitura
0
0
148

O Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Comunidade de Posto Agrícola, ligado ao CRAS III de Lima Campos, realizou na manhã desta quinta-feira, 8, uma visita de campo na Unidade de Psicultura do DNOCS em Icó.

Além de conhecer o manejo de reprodução da espécie, os usuários conheceram também as instalações do laboratório de pesca.

A turma foi acompanhada pela Orientadora Social Emanuela, e do Funcionário Público Federal da Unidade, Antônio Muniz.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …