Home Destaque Seu presente de Natal está na REALCE CALÇADOS de Icó, confira

Seu presente de Natal está na REALCE CALÇADOS de Icó, confira

1 Primeira leitura
0
0
149

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatênis masculinos, femininos e infantis de grandes marcas, modelos atuais com conforto e tecnologia, seja para o esporte, para o dia a dia, ou para a balada.  Temos mochilas escolares.

Se vai viajar, também trabalhamos com malas, mochilas e bolsas de vários tamanhos e modelos.

Dividimos tudo em até 7 vezes no crediário da casa com a primeira para 45 dias, ou em até 5 vezes com a primeira para 75 dias, ou seja, dois meses e meio para começar a pagar (crédito sujeito a análise), também dividimos em até 12 vezes nos cartões de crédito (Visa, Máster, Hiper Card e Elo).

 

A Realce Calçados deseja a todos os clientes e amigos um Feliz Natal e um Próspero ano novo

Realce calçados, deixando seus pés sempre na moda.

Avenida Nogueira Acioly 1560 quase em frente ao Banco do Brasil.

Tel – (88) 3561-5838

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…