Home Destaque Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

Suspeito de homicídio em Icó morre durante troca de tiros com RAIO

4 Primeira leitura
0
0
4,695

Na noite de ontem (19), por volta das 19H50m, a composição do RAIO 04, com o apoio do RAIO 02, recebeu uma denuncia anônima dando conta que no em um imóvel situado no Bairro Sol Nascente, estariam varia pessoas inclusive MARCOS COSTA DOS SANTOS de alcunha (Marcos Macaco) ao qual é atribuído um homicídio ocorrido no dia 15/09/2018 que teve como vítima CARLOS EUGÊNIO JERÔNIMO DE LIMA de 57 anos, sendo que circulou imagens nas redes sociais da execução de tal fato.

A equipe de posse dessas informações se dirigiram-se até o local informando, e lá chegando realizaram o cerco policial, ocasião em que Marcos Costa percebeu a chegada dos policias tentou fugir pelos fundo da residência se escondendo em uma laje, e de lá, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a composição policial e que de imediato, todos os componentes da equipe realizaram o revide, sendo que o individuo desceu da laje e empreendeu fuga a pé efetuando mais um disparo contra a equipe, que revidou mais uma vez, sendo que o nessa ocasião o infrator veio a ser atingido caindo ao solo. Ao se aproximarem do individuo, foi localizado ao lado dele, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, constatou-se também que o infrator se encontrava com vida e que foi acionado uma ambulância mas como o veículo demorou a chegar no local, a própria viatura policial o levou até o hospital local onde foi constatado o óbito. Marcos foi atingido com um disparo na região da cabeça.

Em continuação a ocorrência, foi localizado no interior da residência que o mesmo ocupava mais duas pessoas, um jovem de 20 anos de idade, natural de Icó e uma mulher de 25 anos natural de Brejo Santo.

No interior da residência não haviam moveis somente um fogão, também foram encontrado os seguintes materiais:

  • uma motocicleta Honda CG 150cc FAN de cor preta, ano 2012, com a placa OHZ 5269 com inscrição de Cedro, que consta no sistema da secretaria de segurança como roubada
  • dois (02) pacotes de maconha totalizando 105 gramas
  • uma balança de precisão
  • cinco (05) munições cal 38 intactas,

Os dois acusados foram conduzidos na viatura do RAIO onde foram autuados em flagrante delito com base no artigo 33 da Lei dos Entorpecente e que com o apoio da CP 10082 fizeram a condução da motocicleta até a Delegacia de Polícia civil plantonista na Cidade de Iguatu.

 

Com informações do 10º BPM

Material apreendido em Icó, após morte de suspeito de homicídio.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…