Home Esportes Torcedores vão em caravana para a Paraíba apoiar o Ferrão

Torcedores vão em caravana para a Paraíba apoiar o Ferrão

3 Primeira leitura
0
0
30

Cerca de 1.500 torcedores do Ferroviário vão para Campina Grande apoiar o time na busca da histórica conquista. A caravana coral contará com 11 ônibus, três vans e vários carros de passeio. Um grupo também viajará em voo de Fortaleza a Natal e seguirá o restante do trajeto de van até a cidade paraibana.

 

O fotógrafo e produtor publicitário Moisés Viana, 34 anos, é um dos apaixonados pelo Ferrão que estará em Campina Grande para apoiar o time. O torcedor esteve no estádio nas últimas duas conquistas do Ferroviário, nos estaduais de 1994 e 1995. E para ver o Tubarão sendo campeão novamente não tem limite de gastos.

 

“Do Oiapoque ao Chui, eu viajaria para ver o Ferroviário, não tem limite. Eu sou fanático pelo clube. Tenho 138 camisas oficiais do time”, contou ele, que vai com pai, Moisés Saraiva, para a Paraíba.

 

A nutricionista Bruna Andrade, 38 anos, também estará em Campina Grande. Fanática pelo Ferrão e ansiosa para soltar o grito de campeão, a torcedora enfrentou até o namorado. “Ele não está gostando muito não. Mas olhei pra ele e disse que tem que entender. Faz 23 anos (que o Ferroviário não ganha um título). Não torço nem pra seleção brasileira. O Ferroviário é minha seleção, é amor”, contou.

 

Com um mês de namoro, Bruna presenteou o namorado, que nem curte futebol, com a camisa oficial do Tubarão da Barra. “Ele foi pra academia com ela! Mas isso é um manto, não é pra ir à academia nunca. É para ir a um jogo, a uma festa”, lembrou, aos risos.

 

Bruna aprendeu a gostar do Ferroviário com pai, seguidor do clube da Barra do Ceará. Foi do pai, inclusive, o presente da viagem a Campina Grande para ver o Tubarão colocar um ponto final na seca de títulos. A nutricionista terá a companhia das duas irmãs, também torcedores do Tubarão, no estádio Amigão. (Lucas Mota)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…