Home Notícias Traficante é preso em Mombaça com droga dentro de pote e fogão

Traficante é preso em Mombaça com droga dentro de pote e fogão

1 Primeira leitura
0
0
32

Após uma denúncia anônima, um homem de 20 anos, foi preso em uma casa, no sítio Massapê, zona rural de Mombaça, nesta quinta-feira, 16, sob acusação de tráfico de drogas. O acusado estava de posse de uma prensa para acondicionamento de droga.

O acusado disse que estava em Mombaça por ter sido contratado para realizar trabalhos rurais. Na casa do suspeito, os policiais civis encontraram uma ‘peteca’ de maconha dentro do fogão do imóvel. Na bermuda do mesmo, policiais encontraram e apreenderam cocaína. No interior de um pote enterrado no quintal, estavam dois tijolos de maconha.

A operação resultou na apreensão de 700 gramas de maconha e 200 gramas de cocaína. O delegado Helder Beserra, ressaltou que o acusado já responde em Lavras da Mangabeira, por assalto e já havia sido preso com cinco quilos de entorpecentes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça.

 

(Com colaboração de Richard Lopes)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…