Home Destaque Troca de experiências nos órgãos de trânsitos do Vale do Salgado e Centro Sul

Troca de experiências nos órgãos de trânsitos do Vale do Salgado e Centro Sul

1 Primeira leitura
0
0
41

Ocorreu nesta quarta-feira, 31, uma importante Reunião com os órgãos de trânsitos da região do Vale do Salgado e do Centro Sul.

Estiveram presentes diretores do Demutran de Iguatu; Demutran do Cedro e Cotran do Município de Icó.

O encontro se deu na sede do Demutran em Iguatu, e tinha como objetivo, a troca de experiências dos diligentes e Agentes de Trânsitos com amplitude regional.

“Existem práticas exitosas de mobilidade urbana; de trânsito organizado e disciplinado em nossa região. Fomos observar a prática desses equipamentos públicos”, esclareceu Ítalo Henrique.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …