Home Notícias Um jovem preso e um adolescente apreendido por roubo de celular em Iguatu

Um jovem preso e um adolescente apreendido por roubo de celular em Iguatu

2 Primeira leitura
0
0
79

Adolescentes diariamente praticam assaltos à mão armada contra moradores na cidade de Iguatu. O caso mais recente ocorreu nesta quinta-feira, 13, por volta das 10 horas, quando duas estudantes foram roubadas nas proximidades do Campus Multi-institucional (Uece/Urca).

De acordo com a vítima, dois jovens em uma moto preta praticaram o roubo de dois celulares e fugiram em seguida.

Ainda na quinta-feira, 13, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares, por volta das 4 horas. Com o menor foi apreendido um aparelho celular de marca Samsung J7 prime. Após ser interrogado sobre o celular, o suspeito confessou que o aparelho celular era produto de um roubo realizado no dia anterior, e que também estava na companhia de outra pessoa, o qual teriam participado da ação delituosa.

O adolescente entregou a arma utilizada no roubo, um revólver de marca Taurus, calibre 32, com capacidade para seis tiros e nove munições, intactas. O outro acusado de 18 anos também foi identificado. Os policiais militares conduziram ambos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados roubo.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE e polícia realizam operação dentro da Câmara Municipal de Quixadá, no Ceará

O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apr…