Home Notícias Urgente: Agente de trânsito morre carbonizado em acidente no município de Pedra Branca

Urgente: Agente de trânsito morre carbonizado em acidente no município de Pedra Branca

1 Primeira leitura
0
0
81
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), na BR-226, município de Pedra Branca e vitimou um agente de trânsito daquela cidade.
Segundo informações, um homem identificado como João Paulo Oliveira morreu ao colidir frontalmente seu veículo em um caminhão baú em uma curva. Com a força do impacto, o caminhão veio a incendiar e a vítima que ficou presa abaixo do caminhão, acabou morrendo carbonizada.
A vítima era natural do município de Quixeramobim, mas era funcionário do Departamento Municipal de Trânsito de Pedra Branca.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

144 concursos inscrevem para 11,6 mil vagas em todo o país

Pelo menos 144 concursos públicos no país estão com inscrições abertas e reúnem cerca de 1…