Home Destaque Veículo encontrado abandonado e prisão por posse ilegal de arma de fogo são registrados em Icó

Veículo encontrado abandonado e prisão por posse ilegal de arma de fogo são registrados em Icó

3 Primeira leitura
0
0
809

VEICULO ENCONTRADO ABANDONADO

Por volta das 07h30min de ontem (09), chegou ao conhecimento da policia militar através de uma denuncia via telefone 190 que no Distrito de ima Campos – Icó, mais precisamente na saída para Orós, havia uma motocicleta abandonada.

A composição da CP 10152, se dirigiram até o local informado onde foi localizado uma motocicleta Honda CG 150cc Fan, ano 2014, de cor azul, com a placa ORR 6158 com inscrição de Orós, e após consulta no sistema integrado da Secretaria de Segurança verificou-se que a motocicleta estava com queixa de roubo, o referido veiculo encontra-se no nome de REGANE GUEDES COELHO.

Diante da situação a composição recolheu então a motocicleta e apresentou na Delegacia de Policia Civil de Icó, para a adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem (09), por volta das 14h00min, a composição do RAIO 02, recebeu uma denuncia que no Bairro Conjunto Uberlândia, um individuo guardava uma arma de fogo, provavelmente usada para cometer crimes em Icó.

A equipe se deslocou até o local, onde localizou um homem de 33 anos, natural de Icó,  residente no local do fato, o mesmo permitiu a entrada dos Policias na sua residência e após uma revista foi encontrado em um dos cômodos da casa um revólver calibre 32′ cano curto de marca não identificada, com numeração E116946 com duas munições intactas.

Diante dos fatos o individuo foi então conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó onde o mesmo foi autuado com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Maioria dos advogados da subseção da OAB de Icó permanece com domicílio eleitoral em Iguatu

Implantada em agosto passado, a 16ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ic…