Home Esportes Velejadores partem em viagem de mil km pelo litoral nordestino

Velejadores partem em viagem de mil km pelo litoral nordestino

2 Primeira leitura
0
0
45

Seis velejadores, profissionais e aventureiros, partiram em uma viagem de 1000 km pelo litoral nordestino no último dia 20 de agosto. A rota começou do Rio Grande do Norte com destino à Atins, no Maranhão.

“Velejar pela costa nordestina, com águas quentes, paisagens deslumbrantes e conhecer a história do nativo de cada local nos emociona”, comenta Marco Dalpozzo idealizador do Surfin Sem Fim.

Entre os nomes dos velejadores, estão o de André Penna, capitão do Surfin Sem Fim (SSF) e mestre das longas travessias; Sebastian Ribeiro, atleta profissional e também capitão e líder da expedição; Marcelinha Witt, water woman, embaixadora do SSF e inspiração para muitas meninas; Marco Dalpozzo, mentor do Surfin Sem Fim; Jalila Paulino, velejadora experiente com muitas rotas no currículo e o holandês Jelle Van.

Na manhã de ontem, 28, os aventureiros pararam na Praia do Futuro, em Fortaleza, para traçar estratégias da travessia e depois seguir até a praia da Taíba. Agora, os kitesurfista seguem firmes por mais 6 dias, até chegarem em Atins, no Maranhão. Antes de chegarem no destino final, os velejadores ainda deverão passar pelo Icaraí, Rancho, na Barra Grande, Ilha dos Potros e Travosa.

Redação O Povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…