Home Destaque ELEIÇÕES 2018: VÍDEO> Justiça eleitoral de Icó esclarece sobre impedimentos legais e reforço da segurança, confira os pronunciamentos

ELEIÇÕES 2018: VÍDEO> Justiça eleitoral de Icó esclarece sobre impedimentos legais e reforço da segurança, confira os pronunciamentos

2 Primeira leitura
0
0
460

A Justiça Eleitoral da 15ª Zona, através do juiz, Francisco Ireilton Bezerra Freire, e o promotor de Justiça, Daniel Formiga Porto, promoveu nesta sexta-feira(5) pela manhã, reunião com a imprensa local, representantes de coligações partidárias e comandantes da Polícia Militar para explicar o que define a legislação para a reta final da campanha eleitoral.

O juiz e o promotor discorreram acerca de crimes eleitorais; propaganda regular e irregular; segurança pública e a conduta do eleitor para o dia do pleito no domingo próximo.

O esforço das autoridades é para manter o pleito dentro da tranquilidade. “Há reforço e acreditamos que tudo dará certo e será uma eleição tranquila”, pontuou o magistrado. Até o momento não houve ocorrência de maior gravidade.

Confira:

Justiça eleitoral de Icó esclarece sobre impedimentos legais e reforço da segurança, confira os pronunciamentos

Justiça eleitoral de Icó esclarece sobre impedimentos legais e reforço da segurança, confira os pronunciamentos

Posted by Portal Icó News on Friday, October 5, 2018

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Várzea Alegre paga segunda parcela do 13º Salário

A Prefeitura de Várzea Alegre anunciou para esta quarta-feira, 12, o pagamento da segunda …