Home Notícias 33% dos brasileiros aprovam governo Bolsonaro e 33% desaprovam, aponta Datafolha

33% dos brasileiros aprovam governo Bolsonaro e 33% desaprovam, aponta Datafolha

1 Primeira leitura
0
0
10

governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é considerado ótimo ou bom por 33% dos brasileiros. O percentual é o mesmo para quem considera a gestão ruim ou péssima. O dado, divulgado na manhã desta segunda-feira, 8, pela Folha de S.Paulo, é da pesquisa Datafolha.

A classificação regular contou para 31% das pessoas ouvidas. Questionados sobre a expectativa com o futuro da gestão, 51% diz esperar um governo bom ou ótimos depois do primeiro semestre. Outros 21% esperam uma gestão regular, enquanto 24% diz que a expectativa é péssima.

Para se ter uma ideia da diferença entre a percepção dos brasileiros, e expectativa para um governo bom ou ótimo antes da posse era de 65%, contra 17% de regular e 12% projetando um mandato ruim ou péssimo.

O Datafolha realizou a pesquisa nos últimos dias 4 e 5, entrevistando 2.086 pessoas com mais de 16 anos, em 130 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…