Home Geral Agente de trânsito tem moto roubada de dentro do depósito do Demutran em Senador Pompeu

Agente de trânsito tem moto roubada de dentro do depósito do Demutran em Senador Pompeu

1 Primeira leitura
0
0
127

Um agente de trânsito teve a motocicleta roubada de dentro do depósito do Departamento Municipal de Trânsito de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta de 08h00 da última  sexta-feira (17), o servidor público, através de ligação para o 190, informou que guardava sus motocicleta Honda Fan no depósito do Demutan e que ao chegar no local, por volta das 07h00, encontrou o cadeado quebrado e sua moto não estava no local.

Diante das informações relatadas pelo agente, os militares realizaram diligências no sentido de encontrar o veículo e os ladrões, quando por volta de 15 horas, conseguiram localizar dois indivíduos e a motocicleta. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…