Home Destaque Após ameaçar populares, homem é preso com duas armas de fogo pelo Raio em Icó

Após ameaçar populares, homem é preso com duas armas de fogo pelo Raio em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,571

Após receberem a informação via COPOM na tarde de ontem (15), por volta das 16:30, que um indivíduo estava embriagado em um bar ameaçando populares.

A equipe do Raio 02 de imediato se deslocaram até um bar localizado na Rua C, s/n, posto continental e conseguiram localizar o homem, onde o mesmo foi apreendido com duas armas de fabricação artesanal e uma faca. o homem de 32 anos, que responde, segundo a Polícia, a duas tentativas de homicídio.

Diante do ocorrido o homem e as armas foram encaminhados a delegacia regional de Icó para os procedimentos cabíveis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…